Com o tempo, a região íntima feminina passa a sofrer com a flacidez e desconfortos vaginais. Os tratamentos com laser de CO2 promovem reparação profunda, além de melhora estética e funcional da região com segurança e bons resultados.
O laser de dióxido de carbono (CO2) é uma tecnologia amplamente utilizada na medicina e na estética, conhecida pela sua precisão e capacidade de melhorar tanto tecidos superficiais quanto profundos. Na Ginecologia, ele também é chamado de Laser de CO2 vaginal ou Laser de CO2 íntimo.
O laser de CO2, que é um aparelho médico, emite feixes de luz altamente concentrados. Ele atua vaporizando as camadas superficiais da pele ou tecidos, promovendo:
O laser de CO2 íntimo é indicado para:
O Laser de CO2 vaginal proporciona:
Na Ginecologia, são usados dois tipos:
Após o procedimento, são recomendados:
Sim. Eles são:
A maioria dos procedimentos com laser de CO2 vaginal é considerada minimamente dolorosa, especialmente com a aplicação de cremes anestésicos antes da sessão. O desconforto (se houver) é transitório, como uma leve sensação de calor ou ardência. No caso do laser fracionado, a sensação é ainda mais suave devido à menor agressividade nos tecidos.
O laser de CO2 (tradicional e fracionado) é uma tecnologia poderosa, que vai além do rejuvenescimento facial e corporal, proporcionando cuidados significativos na ginecologia. Seja no tratamento de condições médicas, como atrofia vaginal e incontinência urinária leve, ou no rejuvenescimento íntimo, seus resultados podem impactar diretamente a qualidade de vida e autoestima feminina.
Buscando um Ginecologista em São Paulo – SP?
A equipe de médicos ginecologistas da Clínica Zucchi é qualificada e experiente.
Marque uma consulta agora mesmo.